Quem Somos
Galeria de Fotos
         
 
Serviços
Notícias
         




Notícias

O rei do saibro está de volta !

18/04/2016
 

29 anos, famoso, rico, 100 finais no circuito profissional e mesmo assim Rafael Nadal segue impressionando: depois de alguns meses complicados, difíceis, como ele mesmo falou no discurso após a vitória contra o francês Gael Monfils, o espanhol segue com a mesma garra e vontade de quando começou a jogar tênis. A conquista do Masters 1000 de Monte Carlo (pela 9ª vez) demonstra o quanto Nadal ainda é um obstinado.

A vontade de vencer deste multicampeão serve de estímulo não só para outros tenistas profissionais ou amadores, mas para todas as pessoas. É uma verdadeira lição para a vida, a de jamais desistir. 
O "Touro Miúra" como é conhecido, poderia estar tranquilo, já sabe que o dever foi cumprido, entrou para a história deste esporte, mas estava há quase dois anos sem vencer um Masters 1000, algo que realmente deveria estar incomodando um tenista de mente forte e incessante como ele. 

O espanhol se emocionou, chorou, e, agora, mais do que nunca, se reergueu, está de volta com o seu melhor tênis.

E que venham os próximos torneios no saibro, ele quer ganhar todos !
Atitudes de campeão, cabeça de campeão !
7/5 - 5/7 e direito a um pneu no set decisivo, 6/0.


*No duelo de brasileiros nas semifinais de duplas masculina, quem se deu melhor foi Bruno Soares contra Marcelo Mello. Mas na final, Bruno e Jamie Murray foram derrotados pelos franceses Pierre-Hughes Herbert e Nicolas Mahut, por 4/6, 6/0 e 10/6.

foto: Michael Steele / Getty Images
Metta/Assessoria Esportiva

Visualizar arquivo